"Whether you come back by page, or by the big screen, Hogwarts will always be there to welcome you home."

J. K. Rowlling

sexta-feira, 25 de março de 2011

Glee

Me esqueci de postar ontem sobre glee então estou postando hoje! Na semana passada e retrasada não posteis os episódios de glee, mas vou recompençar postando hoje, ok?! 

O episódio de quarta se chamou "Nuca me beijaram", o ep. se trata de Beiste, onde os meninos do coral pensam nela em momentos constrangedor. 
Quando o Puck volta da cadeia, o Will organiza uma competição de novo entre os garotos e garotas do clube. Todos foram demais, as meninas cantaram "Living On A Prayer", e os meninos cantaram "Stop! In the name of Love".
 Kurt visita a Dalton Academy que vai ser concorente das Nacionais, lá ele conhece Blaine que também é gay, e Blaine e seus colegas cantam "Teenage Dream" da Katy Perry, arrasaram! :) Blaine também ajuda Kurt com o Karoksky.
 E ainda no episódio ocorerram beijos inesperados que me deijaram de boca aberta! O primeiro foi de Kurt com Karofsky, o jogador de futebol que sempre pega no pé dele.
E o outro beijo inesperado foi o do sr. Schuester e Beiste, fiquei paralisada, mas sabia que ia rolar um beijo entre os dois.
Hoje de noite ás 21hs vai passar de novo este episódio, não percam! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário