
Cinco meses se passaram, e não, eu não esqueci Harry Potter, e nunca vou esquecer. Pois fez, faz e sempre fará parte da minha vida. Amo muito Harry Potter, e amor, honestamente, não é o suficiente. No dia 15, na quinta, fez cinco meses que Harry Potter não aparecerá nos cinemas e não terá mais livros. Cinco meses. Harry Potter é tipo uma de minhas Horcruxes, e a cinco meses atrás, foi destruída. Só me resta agora rever os filmes, ler novamente os livros, e me lembrar do quão ansiosa eu ficava pra ver o próximo filme, que não terá mais.
E vivo me perguntando, será que o Lorde das Trevas retornará de novo? Quem me dera.
Pode parecer loucura, ou até mesmo infantilidade, mas eu acredito sim que Harry Potter e o munda da magia e todos os seus amigos existam de verdade. Agora os filhos de Ron, Hermione e Harry já estariam com dois ou três anos. E Minerva estaria como diretora de Hogwarts. Luna com suas maluquices que eu adoro, e sempre fazendo pudim. Draco, feliz por ter um filho. Gina feliz ao lado de Harry. Ron e Hermione finalmente juntos...ufa. Hagrid, morando na mesma cabana, e esperando os filhos de Harry, Hermione e Ron chegarem a Hogwarts e aprontarem que nem os pais.
Eu esperando todo final de julho pela carta de Hogwarts.
Sentirei saudades, mas o meu amor por Harry Potter nunca irá acaber, nunca. Meu amor pela história de Harry Potter será pra sempre. Sempre.
Always. Until the very end.
Até o último coração potteriano parar de bater, e se depender de mim, nunca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário