Eu andei lendo seções de Harry Potter na Wikipédia, coisas que não constam nos filmes nem nos livro, e andei vendo alguns tumblr's de Harry Potter. E há algumas probabilidades de o mundo dos bruxos existir sim.
Olha só o que eu achei:
Gerardo Grindelwald, que roubou a Varinha das Varinhas de Gregorovitch, pode ter uma ligação com o mundo dos trouxas, o nosso mundo. Ele podia ter uma conexão com Hitler, em 1945, e que talvez fosse a cabeça do lado bruxo do Terceiro Reich. Essa possível teoria é reforçada pois "Grindelwald" soa como um nome alemão, sendo que "wald" é floresta em alemão. E J. K. Rowling admitiu que enquanto acontecia a 2ª Guerra Mundial, o mundo bruxo também estava em guerra, e que uma alimentava a outra. E Grindewald é um lugar na Suiça, onde Richard Wagner vivia, quem Hitler muito admirava. Coincidência?
E também, já vi uma foto no tumblr, que avia alguma coisa voando, tipo um dementador, parecia muito um dementador. Muito sinistro.
E também, no primeiro livro de Harry Potter, a Pedra Filosofal, comenta que o criador da Pedra Filosofal, Nicolau Flamel, muito conhecido no mundo dos bruxos e também no mundo dos trouxas. Sabe porque? Nicolau Flamel viveu aqui no nosso mundo entre 1330 e 1417, e foi um grande alquimista. Tanto no mundo dos bruxos quanto no mundo dos trouxas, Nicolau Flamel é conhecido por criar a Pedra Filosofal. Aqui no mundo dos trouxas, a Pedra Filosofal tinha sua importância pois tinha a transmutação de metais de ouro por meio de um livro misterioso e também o elixir da longa vida, tanto aqui quando para os bruxos, por isso Voldemort tentou rouba-lá, tá isso sobre o Voldemort todo mundo já sabe. Mas os trouxas não acreditavam no elixir da longa vida. Nicolau era casado com Dame Perenelle, e diz uma lenda que os dois não morreram, pois em suas tumbas foram encontrada apenas roupas, quando foi aberta em 1418, pois as pessoas queria a pedra filosofal, e como já tinham arrombado sua casa e não encontraram, deduziram que estava com ele na tumba. No mundo dos trouxas Nicolau morreu com 80 anos, já no mundo dos bruxos Nicolau Flamel viveu por 665 anos, e conheceu Dumbledore, e claro, quando Harry tinha 11 anos, Nicolau destruiu a pedra, com medo de bruxos como Voldemort tentasse rouba-la novamente. A casa de Nicolau Flamel, no nosso mundo ainda existe e é a casa mais antiga de pedra de Paris, ela situa-se na rua de Montmorencu, no número 51 e no andar térreo encontra-se um restaurante.
Isso não pode ser apenas uma mera coincidência, pode?
Mas enfim, se for ou não, eu agradeço a J. K. Rowling por dar um gostinho do mundo dos bruxos para nós. MUITO OBRIGADA J. K. ROWLING!!!
E se vocês acreditarem e desconfiarem, ou não, tudo bem. E essas foram uma das poucas das minhas malucas pesquisas, se eu descobrir mais, contarei para vocês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário